How I Met The Fashion

Hello Kids! rsrsrsrsrs

Brincadeirinha. O nome desse blog remete a um dos sitcom mais famosos dos anos 2000 – HOW I MET YOUR MOTHER.

Resolvi brincar com nome, porque a moda aparece nas nossas vidas de uma maneira demorada e difícil, assim como foi para o Ted Mosby encontrar sua esposa.

Comecemos!

Quando eu era criança, não entendia nada de moda, pelo contrário vestia aquilo que a minha mãe comprava. E digamos, minha mãe tinha uma certa semelhança com a mãe da Becky, dos Delírios de Becky Bloom. Para ela as roupas e sapatos PODIAM ser bonitinhos, mas obrigatoriamente TINHAM que ser duráveis.rsrsrsrsrsrs

Quando cheguei na adolescência, achava que entendia de moda, porque as algumas (poucas) pessoas diziam que eu me vestia bem, mas quando me comparava com meninas que realmente se vestiam bem, eu vi que era brega.

E digamos que essa breguice durou até eu entrar na faculdade. Na faculdade mudei de estilo muitas vezes, primeiro era nerd e usava umas coisas estranhas e um cabelo estranho, depois tive a fase piriguete (essa foi bem curta), até que enfim eu comecei a conhecer a moda. Meu encontro com a moda foi através da busca de um estilo próprio que combinava com a minha idade e ela começou com 2 calças jeans de boa qualidade, 6 t-shirts da moda e 1 all star bem fashionistas.

Foi nessa fase de garota do all star moderno que as pessoas começaram a me ver com olhos de quem conhece a moda. Tive meus primeiros elogios sinceros e fiquei muito feliz. Até hoje eu venho conhecendo a moda, mas ela se apresentou a mim com três itens essenciais para você ter um estilo moderninho.

Isso aconteceu quando eu tinha 21 anos, hoje eu tenho 26 e ainda o all star faz parte do meu guarda-roupa, mas hoje eu tenho muitos mais itens que um all star.

E vocês? Como conheceram a moda?

Beijos e até amanhã.

Deixe um comentário

