Melhores blogs e site para se inspirar

Olá pessoal,

Todos os dias somos bombardeados de informações de todos os lado. A internet é o meio de comunicação mais democrático e cheio de informações, tanto boas como ruins.

Quando se quer conhecer a moda, a internet mostra-se como uma excelente referência. Mas, o que procurar e onde procurar?

Minhas primeiras buscas de inspiração foi através do google imagens, eu buscava os looks de duas personalidades: Isabella Fiorentino e Sandy. Eu escolhi as duas, por ambas serem morenas claras de cabelo castanho (como eu) e a Sandy por ser baixinha como eu. Me inspirava nas combinações de cores e modelos, e adaptava para mim.

isabella fiorentino

Isabella Fiorentino

sandy

Sandy

Outra fonte interessante de inspiração é o site lookbook.nu. Nesse site, pessoas do mundo inteiro postam looks. Tem muita imagem inspiradora, sabe o dia que você não sabe o que vestir, então… dê uma passada lá que logo vem a inspiração.

3521619_photo_3_copy_2

Lookbook.nu

Atualmente, estamos na era das blogueiras. Existem duas blogueiras brasileiras que eu acho o máximo. A Constanza do futilish (www.futilish.com) e a Camila Coelho do Super Vaidosa (www.supervaidosa.com). A Constanza possui um estilo básico e me ensinou a comprar de maneira inteligente (esse assunto será outro post) e a Camila Coelho é a minha professora de maquiagem.rsrsrsrsrsrs. Ambas são excelentes em tudo que fazem.

1_MG_9904

Camila Coelho

londresromaria2

Constanza do Futilish

E hoje conheci mais dois blogs, esses internacionais e acredito que serão minha fonte de inspiração daqui para frente. O blog da Olivia Palermo, que trás moda, beleza, viagens e atualidades e o blog de beleza The beauty department que mostra produtinhos muito bons e tutoriais de maquiagem e penteados de maneira simples e prática.

best-beachwaves-ever-the-beauty-department

The beauty departament

IMG_0911

Olivia Palermo

Mas espero que logo, logo eu consiga ser a inspiração de vocês.

Até mais

E continuem lendo o How I met the fashion e vamos conhecer a moda juntas.

Beijos

Deixe um comentário